Notícias de Polícia

Suspeito é preso após agredir adolescente com soco durante roubo e acaba em hospital de Porto Velho


Postado em 09/09/2018 às 10h36min

Suspeito é preso após agredir adolescente com soco durante roubo e acaba em hospital de Porto Velho

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (9) após roubar uma adolescente de 15 anos no município de Candeias do Jamari (RO), distante pouco mais de 20 quilômetros de Porto Velho. Durante o crime, o suspeito chegou a agredir a vítima com um soco no rosto. Após preso, alegou sentir dores no peito e precisou ser levado ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima andava sozinha pela Avenida Tancredo Neves, após sair de uma festa, quando foi abordada por um homem que fez menção de estar armado e ordenando que a jovem entregasse o celular.

Vendo que o suspeito aparentava não estar armado, a vítima contou à polícia que reagiu ao crime. Porém, foi agredida com um soco no rosto pelo suspeito e jogada ao chão. O acusado fugiu do local levando a bolsa e o aparelho telefônico da adolescente.

Acionada, a Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito em um bar da cidade. Ele chegou a fugir, mas acabou capturado. Após ser reconhecido pela jovem, ele negou as acusações e ainda tentou resistir a prisão. Os pertences da vítima não foram encontrados.

Acusado de roubo, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes em Porto Velho. Questionado pela polícia sobre sua identidade, o conduzido contou não saber sua idade e chegou a dar duas versões de seu nome completo. À polícia, ele informou apenas ser maior de idade.

Segundo os policiais, após preso, o suspeito começou a passar mal, reclamando de fortes dores no peito.

Três técnicos de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados ao local, onde foi constado que ele precisava de socorro médico. O suspeito acabou sendo levado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Zona Sul da capital.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia