Notícias de Polícia

TRESLOUCADO – Homem ataca 11 pessoas aleatórias com golpes de facão, mata uma mulher e é morto após confronto com a polícia

Postado em 01/11/2018 às 20h43min • Atualizado 20h46min


TRESLOUCADO – Homem ataca 11 pessoas aleatórias com golpes de facão, mata uma mulher e é morto após confronto com a polícia

Uma barbárie com tons de massacre atingiu a cidade de Porto Velho nesta quinta-feira (01), quando um homem, identificado como Edinei Ribeiro, resolveu atacar pelo menos 10 pessoas a golpes de facão e ainda atropelar uma outra sem motivos, de repente. De acordo com vizinhos, um surto teria provocado a ira desenfreada, mas as causas ainda são desconhecidas.


Rastro de sangue deixado pelo assassino / Foto: Rondoniagora

Marta Rodrigues Pereira, de 27 anos, morreu ao tentar proteger o seu filho das investidas perpetradas pelo assassino, que também acabou morto após resistir às ordens da Polícia Militar (PM/RO).

Os crimes praticados por Ribeiro chocaram a população da Capital e o caso já ganhou espaço na mídia nacional.


Edinei Ribeiro foi morto após atentar contra a Polícia Militar

O assassino deixou um rastro de sangue, de acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar (PM/RO), em pelo menos seis bairros da Zona Leste. São eles: Renascer, Porto Cristo, Ayrton Senna, Vila Mariana, Três Marias e Cascalheiras.

Além de Marta Rodrigues, as demais vítimas segundo relatório encaminhado pela UPA da Zona Leste são: Dorival de Souza, de 57 anos; Gerson Rocha de Carvalho, de 50 anos; Débora Batista Sena, de 27 anos; Desimar Gouveia de Matos, de 39 anos; Maria Piedade Correia, de 78 anos; Mirdismar Oliveira; Jhone, cujo sobrenome não foi publicado e uma criança de apenas oito anos de idade.

O caso ganhou repercussão nacional quando a repórter da TV Rondônia Maríndia Moura entrou ao vivo durante o Estúdio i, um dos programas na grade da Globo News.

Por Rondônia Dinâmica