Publicidade

Monitorado por tornozeleira é atingido por quatro tiros em frente residência na zona Sul

Os suspeitos empreenderam fuga e uma testemunha anotou parte da placa.

Ricardo Granjeiro da Silva, 34 anos, foi baleado quatro vezes na noite deste sábado (14), enquanto conversava com um amigo na Rua Ribeiro, Bairro Caladinho, setor sul da capital. A vítima precisou ser socorrida às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

A reportagem apurou no local do fato que Ricardo estava sentado em frente determinada casa, conversando com outro rapaz, quando um automóvel modelo Chevrolet Meriva, de cor prata, parou e dois ocupantes desceram atirando contra Ricardo. Baleada, a vítima correu para o interior da residência. Os suspeitos empreenderam fuga e uma testemunha anotou parte da placa.

A vítima foi atingida com dois tiros no abdômen, um na mão e outro na perna, sendo socorrida por uma equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu.

Policiais militares conseguiram localizar o veículo Meriva, usado na tentativa de homicídio, abandonado na Rua Casa de Saúde Nova Esperança, Bairro Castanheira, ainda na zona sul da capital. Dentro do veículo foram encontradas duas munições calibre 38. Ninguém foi preso.

Publicidade

VEJA VÍDEO: