Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Motociclista empreende fuga após causar grave acidente

Devido à intensidade da colisão, o motociclista responsável pelo acidente sofreu uma lesão grave, mas surpreendentemente optou por fugir do local, abandonando a carrocinha.
Publicidade

Um sinistro ocorreu no início da noite deste domingo (20), no cruzamento da Rua da Paz com Cana, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, resultando em ferimentos para duas pessoas envolvidas na colisão entre duas motocicletas.

Registros de uma câmera de segurança capturaram o momento no qual um dos motociclistas, que estava puxando uma carrocinha, seguia pela Rua da Paz em direção ao bairro. De forma inesperada, ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a outra motocicleta, resultando no arremesso do piloto.

Publicidade

Devido à intensidade da colisão, o motociclista responsável pelo acidente sofreu uma lesão grave, mas surpreendentemente optou por fugir do local, abandonando a carrocinha. Enquanto isso, a outra vítima aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber atendimento médico e foi posteriormente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sul.

A Polícia Militar de trânsito foi acionada para registrar o incidente e empreender esforços para localizar o motociclista que fugiu mesmo após ter sofrido lesões.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias