Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Política

Alyson Cuiabano confirma pré-candidatura à deputado estadual

“A candidatura é nada mais do que consequência daquilo que você vem fazendo”

WhatsApp

Os boatos e indicativos, que há semanas vinham sendo ventilados nos bastidores políticos de Porto Velho, se confirmaram na noite desta terça-feira (13/4): Alyson Cuiabano, liderança política da capital e suplente de vereador, pleiteará vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia nas Eleições 2022. A oficialização se deu por meio de uma publicação veiculada em suas redes sociais.

Em entrevista a nossa equipe de jornalismo, Cuiabano disse que sua pré-candidatura nasceu a partir do incentivo que recebeu de lideranças de todo o Estado, bem como a decisão nacional da Igreja onde ele congrega (Igreja da Graça), em lançar candidatos por todo o Brasil. Outro ponto abordado pelo jovem político foi o apoio recebido do Avante em relação à legenda para disputar a preferência dos eleitores no Estado.

“Fui candidato a vereador há dois anos e as pessoas que votaram em mim, falaram que não deveria desistir porque seguia trabalhando pela cidade, visitando as pessoas e ouvindo os amigos. Através deste apoio, tivemos essa oportunidade no Avante”, apontou.

Essa vai ser a segunda disputa eleitoral de Alyson Cuiabano. Em 2020, quando disputou uma das cadeiras da Câmara Municipal, o empresário e articulador político obteve 1.193 votos. Desta vez Cuiabano aposta na sequência do trabalho que vem realizando para alcançar mais eleitores.

“Acredito que o trabalho maior para se conseguir votos é aquele que você já vem fazendo. Penso que uma pré-candidatura mesmo para deputado não é algo que você chega e em três meses vai mostrar aquilo que pretende fazer, é uma construção e desde que encerramos o pleito municipal de 2020 estamos sempre dialogando com as pessoas, até mesmo no interior”, defendeu.

“As pessoas sabem aquilo que você já está fazendo ao longo de dois, três ou quatro anos. Penso que essa é a melhor forma de conseguir voto, estar engajado em uma causa e trabalho. A candidatura é nada mais do que consequência daquilo que você vem fazendo”, completou.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política