Publicidade

APÓS RESULTADO – Marcos Rogério segue exemplo de Bolsonaro e não se manifesta após derrota

Apoiadores de Marcos Rogério davam como certa a sua eleição ao governo
Publicidade

Derrotado nas urnas com pouco mais de 47% dos votos válidos na disputa do segundo turno para a cadeira de governador de Rondônia, o senador Marcos Rogério (PL) resolveu seguir o presidente Jair Bolsonaro e ainda não se manifestou publicamente sobre o resultado do pleito.

Nas redes sociais, onde Rogério é bastante ativo, não houve nenhum banner de agradecimento pelos votos, o senador não concedeu coletiva e não há informações de que ele tenha parabenizado o oponente, Marcos Rocha (UNIÃO), que se sagrou vencedor com 52,47% dos votos válidos no Estado.

Publicidade

Dias antes das eleições, apoiadores de Marcos Rogério davam como certa a sua eleição ao governo, porém, nas últimas semanas a candidatura de Rocha deu uma alavancada e faltando apenas dois dias para a votação deu uma cartada que foi decisiva, a declaração de apoio do deputado federal Léo Moraes (PODE), terceiro colocado na disputa ao governo no primeiro turno.

A falta de acesso ao senador Marcos Rogério foi um dos pontos mais criticados durante o decorrer do segundo turno, o governador Marcos Rocha chegou a afirmar durante o debate que sentia uma “arrogância” da parte do senador que agia como se tivesse vencido a eleição.

Agora Marcos Rogério retorna para Brasília onde deve cumprir os próximos quatro anos de seu mandato de senador da República.

Anúncie no JH Notícias