Search
Close this search box.

Breno Mendes visita 18 cidades e distritos do interior de Rondônia

Chamada de Caravana Avante/RO na estrada, objetivo é ouvir demandas da população nos mais diversos cantos do estado

Há pelo menos 10 dias, o pré-candidato a deputado federal, Breno Mendes (Avante), mais conhecido como Fiscal do Povo está na estrada, percorrendo os mais diversos cantos de Rondônia.

Até a sexta-feira (27), Breno terá ido a 18 cidades e distritos do estado: Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Urupá, Mirante da Serra, Presidente Médici, Ji-Paraná, Teixeirópolis, Cacoal, Rolim de Moura, Governador Jorge Teixeira, Tarilândia, Bom Jesus, 5º BEC, Machadinho do Oeste, Ariquemes, Campo Novo, Monte Negro e Santa Luzia.

O objetivo das viagens é ouvir as demandas mais de perto da população, além da filiação de novos membros ao partido Avante e encontros com pré-candidatos e lideranças políticas.

“Já conversamos com as mais diversas categorias profissionais, como vigilantes que querem ter acesso ao porte de arma, com produtores rurais, que querem melhoria dos seus negócios, além de vereadores e prefeitos. Estamos construindo uma grande união de forças por Rondônia, ouvindo cada problema e discutindo as soluções”, comentou o Fiscal do Povo.

Rondônia Rural Show

Antes de participar da maior feira agropecuária da Região Norte do país, acompanhado do deputado estadual Jair Montes (Avante), Breno Mendes fez uma visita à Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná, segundo maior município do estado.

Lá, eles conversaram com servidores e a direção da instituição, onde ouviram as demandas mais urgentes e conheceram de perto o funcionamento de toda a estrutura.

No parque tecnológico Vanderci Rack, localizado na zona rural da cidade, o Fiscal do Povo conversou com empresários, funcionários dos mais diversos ramos da economia rondoniense, além de encontrar com o governador Marcos Rocha e a primeira-dama, Luana Rocha.

“É sempre muito bom encontrar tanta tecnologia e negócios sendo feitos para movimentar a economia de Rondônia. Nosso estado é extremamente forte no agronegócio e podemos crescer ainda mais com eventos como a Rondônia Rural Show. Por isso, estamos aqui, para acompanhar tudo bem de perto”, explicou Breno Mendes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias