Search
Close this search box.

Deputado Anderson Pereira realiza entrega de implementos agrícolas em Urupá

Os agricultores rondonienses estão comprometidos com o uso de novas tecnologias para alcançar melhores resultados.

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), esteve no município de Urupá, interior de Rondônia, realizando a entrega de implementos agrícolas, frutos de emendas parlamentares individual de sua autoria, para atender produtores rurais do município.

O fortalecimento da agricultura familiar com a melhoria do trabalho de centenas de agricultores do município de Urupá, contemplados com maquinários e outros materiais, é razão de satisfação e de reafirmação do compromisso do deputado Anderson Pereira para com o setor produtivo nos municípios.

“Hoje, o setor produtivo, principalmente os pequenos produtores rurais, que vivem da agricultura familiar sofrem com a falta de incentivo através de emendas para manter a agricultura forte e pujante. Os agricultores rondonienses estão comprometidos com o uso de novas tecnologias para alcançar melhores resultados. Este é mais um compromisso nosso que foi atendido”, destacou Anderson.

“Com o apoio e parceria estamos avançando nas mais diferentes frentes de trabalho em prol do desenvolvimento dos municípios e do bem estar das pessoas. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou o deputado Anderson Pereira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias