Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Eyder Brasil junto com autoridades discute alternativa para acabar com roubos de fios

Audiência pública na ALE reuniu autoridades para solucionar problema que prejudica população e empresas
Publicidade

Furtos de fios elétricos em Rondônia e principalmente na Capital, tem sido alvo de prejuízos incalculáveis. Por ouvir a comunidade, empresários em geral,  recebendo  diversas reclamações, o deputado estadual Eyder Brasil (PL), realizou essa semana uma audiência pública com autoridades para discutir sobre o tema. “Sabemos que os roubos de fios são recorrentes tanto na Capital quanto no Estado todo. Nessa audiência levantamos pontos importantes para serem analisados e acabar com esses danos, que são muitos, principalmente para população”, disse determinado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicidade

Na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado questionou e sugeriu algumas formas de acabar com esses furtos. “Na Capital existe uma verdadeira quadrilha que furta esses fios e vende para alguém comercializar. É preciso a união de polícia, da própria comunidade para denunciar, bem como de fiscalização das autoridades para isso não mais acontecer, evitando assim prejuízoS financeiros aos cofres públicos e a nossa população”, enfatizou o deputado.

AUTORIDADES

Participaram da audiência pública promovida pelo deputado Eyder Brasil na Assembleia Legislativa, o delegado Paulo Kakiones, tentente coronel da PM Robson Brancalhão, major PM Amorim, capitão PM Castro, delegado de Polícia e representante a Sesdec,  Julio Ugalde, além do major da PM Pontes.

Também os representantes de empresas de telefonia: Adriano Campicotto da Claro e o Marco Antônio da OI. A equipe da Emdur também se fez presente como o presidente Gustavo Beltrame, a Engenheira Elétrica Gabriela e o diretor técnico Eduardo Pires.

“Sabemos que o assunto é de extrema importância para todos, por isso levantamos pontos importantes para serem analisados e recursos para amenizar os danos, principalmente para população. Quero agradecer a presença de todos e aos internautas que participaram da live, e dizer que me sinto honrado em poder abordar de um assunto tão sério, mas que podemos encontrar formas de resolvermos juntos”, finalizou o deputado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias