Search
Close this search box.

Deputado Federal Marco Feliciano anuncia em vídeo que estará em Porto Velho; Assista

Deputado Federal Marco Feliciano anuncia em vídeo que estará em Porto Velho; Assista

O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano anunciou em um vídeo que está circulando nas redes sociais que estará visitando o estado de Rondônia, mais precisamente a capital Porto Velho no dia 7 de Dezembro, onde celebrará juntamente com o vereador Marcelo Cruz, um grande culto em ações de graça.

O evento acontecerá na Talismã 21 e será aberto ao público. Cruz disse em entrevista ao JH Noticias que está muito feliz com o mandato dado pela população e principalmente aos cristãos que a ele confiaram o voto. “Este evento é muito importante para minha vida, além de cultuarmos a Deus, estarei agradecendo a população e prestando conta do nosso primeiro ano de mandato” enfatizou Marcelo Cruz.

Cruz está atuando de forma árdua e mostrando que além de muito jovem, é extremamente comprometido com a coisa pública. Dedicado e trabalhador, tem se mostrado contrário aos mandatários que querem prejudicar o interesse da população.

“Estarei entrando com um mandado de segurança para anular as sessões que aprovaram a retirada do quinquênio dos servidores e a que autorizou a prefeitura mandar contribuintes do município a ser negativados no Cartório de protesto” disse o parlamentar.

Segundo Marcelo Cruz as duas sessões não tiveram o rito normal e ele resolveu entrar na justiça depois que recebeu dezenas de reclamações de servidores e principalmente de empresários e pequenos comerciantes do município de Porto Velho que serão prejudicados com a aprovação desta lei.

Em um vídeo gravado no plenário da câmara, Cruz afirma que não votará projetos que prejudiquem servidores e muito que tire dinheiro da população. Assista.

Fonte: JH Noticias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias