Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Jesuíno Boabaid visita comunidade no Nacional e ouve pedidos de moradores

Deputado Jesuíno Boabaid visita comunidade no Nacional e ouve pedidos de moradores
Publicidade

Na segunda-feira (6), o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), esteve com moradores do bairro Nacional em Porto Velho e na oportunidade ouviu pedidos para pavimentação de quatro ruas, iluminação pública e cadastramento de endereço residencial.

No local, a comunidade que possui quatro ruas e abriga cerca de 50 famílias está com as vias repletas de buracos e lama, comprometendo o direito de ir e vir do cidadão.

Publicidade

Madalena da Silva, moradora informou que várias reclamações foram feitas aos órgãos responsáveis e até os dias de hoje nada foi resolvido. A dona de casa fez questão de afirmar, que o endereço da área não foi cadastrado junto a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR) e isso dificulta entrega de correspondência.

Outro ponto destacado pela moradora é sobre a iluminação pública que é cobrada pela Eletrobrás, mas em toda área não existe se quer um refletor nos postes, escuridão total.

“Precisamos de ajuda, pagamos todos os impostos necessários por nossa moradia, então temos direito aos benefícios que é de obrigação do estado e prefeitura”. Disse Madalena.

Sensibilizado pela atual situação da comunidade, Boabaid entrou em contato com representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por telefone e cobrou solução. Jesuíno pediu a presença da vereadora Ada Dantas Boabaid, que compareceu no local e ouviu a comunidade. Juntamente com o deputado, Ada se comprometeu em buscar melhorias para a comunidade e anotou os pedidos de providências que vão ser apresentados aos órgãos competentes.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias