Search
Close this search box.
Publicidade

Diretora do Colégio Mariana agradece intervenção de vereadora Ada Dantas em melhorias

De acordo com a vereadora, a região ficará sob inspeção de sua equipe e constante fiscalização para que problemas semelhantes não voltem a repetir. 
Publicidade

Uma ação da vereadora Ada Dantas (PMN) conseguiu resolver com brevidade problemas relacionados a falta de segurança e infraestrutura urbana que vinham atingindo a comunidade que utiliza a unidade pública de ensino, colégio Mariana, localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a diretora Márcia, responsável pela gestão da unidade, o desempenho da vereadora foi considerado uma surpresa, já que o seu empenho levou à uma rápida movimentação de maquinários que promoveram a limpeza ao entorno da escola, além de medidas que visaram conter os furtos que já haviam se tornado frequentes no local.

Publicidade

“Eu e a comunidade agradecemos muito a intervenção da vereadora, isso significa qualidade de vida para essa comunidade, nos surpreendeu de forma positiva, estamos muitos felizes com a mudança que aconteceu dentro e fora dessa escola”, afirmou a diretora Márcia.

Para Ada Dantas, esse trabalho apenas se desenvolveu de forma eficaz em decorrência do apoio irrestrito concedido pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que foi até o local com a vereadora para analisar os pontos de ação que precisariam ser feitos para amenizar os transtornos que há bastante tempo vinham sendo explanados pelos estudantes, familiares e profissionais de educação da região.

“Na condição de vereadora faz parte do meu trabalho me empenhar em resolver os problemas de nossa comunidade, principalmente quando se trata de unidades de ensino, em parceria com o deputado Jesuíno conseguimos mobilizar militares do 5º Batalhão ´para tratar o problema da insegurança, além de equipes públicas de limpeza da área”, afirmou Ada Dantas.

De acordo com a vereadora, a região ficará sob inspeção de sua equipe e constante fiscalização para que problemas semelhantes não voltem a repetir.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias