Notícias de Política

ELEIÇÕES – Marcos Rocha ameaça deputados com prisão e dá uma mostra como será seu governo

Essa afirmação de Rocha foi dada em resposta às críticas que vem recebendo de personagens públicos em Rondônia, e vem se intensificando na semana que antecede o pleito.


Postado em 25/10/2018 às 11h01min

ELEIÇÕES – Marcos Rocha ameaça deputados com prisão e dá uma mostra como será seu governo

Uma declaração feita pelo candidato à governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL) deixou evidente o que há por vir em uma possível gestão sua à frente da máquina executiva estadual. Em entrevista à uma emissora de rádio Rocha afirmou que ao menos dois parlamentares estão na iminência de serem presos.

Essa afirmação de Rocha foi dada em resposta às críticas que vem recebendo de personagens públicos em Rondônia, e vem se intensificando na semana que antecede o pleito. Sem citar nomes Rocha deu o tom de como será seu regime governamental.

Conhecido pela forma pouco democrática com a qual comandou a Secretaria de Justiça de Rondônia, deixando de atender servidores e por muitas vezes sendo acusado de perseguidor, Marcos Rocha já despertou a ira de um grupo de deputados eleitos e poderá sofrer forte oposição dentro da Casa de Leis do estado a partir de 2019.

Mostrando extrema confiança após a divulgação das últimas pesquisas de intenção de voto, Rocha vem até analisando currículos dos nomes que integrarão seu governo, o Coronel já mostrou como deverá tratar seus opositores. A resposta veio com o deputado eleito Jair Montes, que desafiou Rocha falar os nomes dos supostos deputados criminosos que devem ir para a cadeia.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Política