ELEIÇÕES – PMDB larga na frente e lança nominata com Maurão, Confúcio e Raupp

Devido à denuncias, escândalos, investigações e pedido de prisão, Confúcio e Raupp podem ser o fato decisivo de Maurão, para o bem ou para o mal.

Política - domingo, 13/05/2018 às 16h53min
ELEIÇÕES – PMDB larga na frente e lança nominata com Maurão, Confúcio e Raupp

Neste último final de semana, a cúpula do PMDB se reuniu em Porto Velho em uma convenção que aglomerou aproximadamente duas mil pessoas no maior espaço de eventos da capital, a casa de show Talismã 21. A legenda vem mostrando uma certa tradição em Rondônia de sempre vir largando na frente com um nome coeso e apoiado por maioria expressiva, assim foi no pleito 2016, com Williames Pimentel na corrida à prefeitura da capital.

Dessa vez, o nome apresentado foi a do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, que pelo desempenho de seus últimos mandatos no legislativo estadual conseguiu reuniu uma base que atinge todos os municípios do estado. Mostrando uma exímia diplomacia com seus pares, conquistou o apoio dos 24 deputados.

Ao lado de Maurão, o PMDB apresentou os dois candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, nomes que ainda são uma grande incógnita que apenas será respondida nas urnas, pois devido à denuncias, escândalos, investigações e pedido de prisão, eles podem ser o fato decisivo de Maurão, para o bem ou para o mal. O sucesso da convenção apontou que força, essa nominata possui.

Fonte: JH Notícias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email