Search
Close this search box.

ELEIÇÕES – Réu no STJ e aliado de Temer, deputado Garçon terá popularidade à prova em 2018

Com muitos nomes fortalecidos ao longo dos últimos quatro anos visando um das oito cadeiras de Rondônia no Congresso, o deputado Garçom, que votou a favor das reformas de Temer, será colocado à prova através das urnas em 2018.

Réu em duas ações criminais no Superior Tribunal de Justiça – STF, o inquérito 4020 por compra ilegal de votos, arquivado pelo Ministro Barroso, e a Ação Penal 925 ao qual é acusado pela Procuradoria Geral da República de ter fraudado notas para declaração falsa de gastos em campanha, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB), é um dos nomes que promete ´protagonizar o pleito em 2018.

Na ação de fraude eleitoral, o deputado foi denunciado por ter falsificado notas em favor do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, e distribuir aos candidatos à vereador da legenda para que supostamente encobrissem as doações. O processo está na mesa do Ministro Ricardo Lewandowski.

O histórico político de Garçom é permeado de denuncias e ações judiciais, figura popular na capital e municípios próximos, o parlamentar foi alvo de piadas na internet em diversas oportunidades, o motivo, ele não perde uma oportunidade de figurar em programas jornalísticos ou inaugurações de obras de qualquer natureza. A sanha de Garçon em estar sempre em evidência gerou um montante de memes veiculando pelas redes sociais.

Com muitos nomes fortalecidos ao longo dos últimos quatro anos visando um das oito cadeiras de Rondônia no Congresso, o deputado Garçon, que votou a favor das reformas de Temer, será colocado à prova através das urnas em 2018.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias