Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Política

Ex-vereador vilhenense pode ser indicado primeiro suplente de deputado que disputará Senado em Rondônia

WhatsApp

Visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 20, o ex-vereador em Vilhena, Salatiel Rodrigues. Filiado ao DEM, ele revelou estar licenciado da presidência da Organização das Cooperativas Brasileiras (OSB), em virtude da possibilidade de ser suplente do deputado federal Marcos Rogério, também do DEM, cuja candidatura a senador no pleito deste ano será lançada amanhã (sábado, 21), em Ji-Paraná.

Salatiel disse que já teve uma conversa preliminar com Marcos Rogério e mostrou a ele que conta com o apoio de várias entidades. Instituições de classe como Fiero, Facer, Faperon, CREA, sindicatos e empresas privadas teriam dado o aval para que o ex-vereador seja indicado para a caga.

Mulher para efetivação

O próprio Salatiel disse que, caso se confirme a dobradinha entre ele e o parlamentar de Ji-Paraná na disputa pelo Senado, pretende ter uma atuação mais efetiva nas discussões sobre temas de interesse do Cone Sul. “Sinto, nas reuniões das quais participo, que a nossa região sofre pela falta de representatividade na política. Com isso, todos os municípios do Cone Sul perdem recursos e investimentos.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho

Rodrigues exerceu mandato na Câmara de Vilhena entre os anos de 1997 e 2000, e mesmo fora da política, continuou atuando em causas de interesse da cidade. “Também tenho o aval do Sistema Sicoob em Rondônia e todas as cooperativas do Estado, com seus mais de 150 mil associados”, revela o provável companheiro de chapa de Marcos Rogério.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: