Search
Close this search box.
Publicidade

Hildon Chaves anuncia vagas para Programa Talentos do Futuro ação de iniciação esportiva conta com escolinha de várias modalidades

Destinadas para quem tem entre seis e dezessete anos, as vagas estão disponíveis para os pais ou responsáveis dos atletas efetuarem as inscrições
Publicidade

Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, utilizou suas redes sociais para anunciar vagas do Programa Talentos do Futuro. A ação de iniciação esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta com escolinha em várias modalidades como voleibol, vôlei de praia, basquete, capoeira, xadrez, natação, handebol, basquete e futsal.

Segundo ele, as atividades acontecem nos turnos manhã e tarde nas quadras do Município. “Além do uniforme completo que cada aluno recebe, são servidos lanches balanceados e saudáveis nos treinos,” observou o chefe do Executivo sobre o programa que na gestão da secretária da Semes, Ivonete Gomes, tornou – se um caso de sucesso no cenário esportivo da Capital.

Publicidade

Destinadas para quem tem entre seis e dezessete anos, as vagas estão disponíveis para os pais ou responsáveis dos atletas efetuarem as inscrições. Basta comparecer à sede da Semes munidos dos documentos pessoais do estudante.

Precisa da seguinte documentação : foto 3×4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência.

É necessário ainda ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp). A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias