Search
Close this search box.
Publicidade

Hildon Chaves participa das comemorações dos dez anos do shopping

Gustavo Maciel de Lima, superintendente do shopping , afirmou que o centro comercial se tornou uma referência na vida das pessoas e para o comércio local. De acordo com ele, atualmente mais de 30% do varejo de Porto Velho encontra-se nesse centro comercial".
Publicidade

O prefeito da capital, Hildon Chaves, participou das comemoraçoes dos 10 anos de instalação do Porto Velho Shopping. Lojistas, funcionários e convidados celebraram a data na manhã desta terça-feira, 30, no empreendimento.

O maior centro comercial de Rondônia, administrado pela Ancar Ivanhoe, foi inaugurado em 2008. Após cinco anos de instalação, o empreendimento foi expandido para atender a demanda de clientes.

Publicidade

O co-presidente da Ancar, Marcelo Carvalho, presente à solenidade, afirmou que a decisão de instalar o shopping em Porto Velho foi baseada em análise de mercado.” Há dez anos a capital rondoniense já se destacava das demais cidades da região Norte”, disse.

De acordo com ele, a cidade tinha o dobro do potencial se comparada as outras. “Diante desse quadro, resolvemos investir e fazer parte do desenvolvimento da capital”, observou.

Atualmente, o empreendimento possui mais de 200 operações divididas em sete lojas âncoras, quiosques, megalojas, rede cinematográfica, parque de diversão, praça de alimentação e faculdade. São gerados mais de três mil empregos.

Hildon Chaves parabenizou a equipe da Ancar, agradecendo pela implantação do shopping center, que colaborou, e continua colaborando, para o desenvolvimento socioeconômico da capital. “Um empreendimento desse porte deve ser comemorado de cabeça erguida. Os desafios burocráticos foram superados e há 10 anos vem gerando emprego e renda para os portovelhenses”, declarou.

Gustavo Maciel de Lima, superintendente do shopping , afirmou que o centro comercial se tornou uma referência na vida das pessoas e para o comércio local. De acordo com ele, atualmente mais de 30% do varejo de Porto Velho encontra-se nesse centro comercial”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias