Search
Close this search box.
Publicidade

MERCADO CENTRAL – Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita mutirão de limpeza com urgência

MERCADO CENTRAL Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita mutirão de limpeza com urgência
Publicidade

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) fez uma visita “in loco”, no Mercado Central, situado na Avenida Farquar, n°1346, Bairro Panair, Zona norte de Porto Velho.

Publicidade

 

Os comerciantes relataram que a atual situação do mercado se encontra em total precariedade, trazendo prejuízos e danos a saúde dos comerciantes como também das pessoas que frequentam o local.

A parlamentar encaminhou o pedido de providência com urgência, junto a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), sobre a responsabilidade do secretário, Wellen Prestes, solicitando o mutirão e a manutenção de limpeza de todo o mercado.

“Um local histórico como o Mercado Central da Farquar, não pode de forma alguma ficar nas condições que está. Naquele local trabalham muitas famílias que tiram sua renda para levar o sustento de seus familiares, outra questão é comercializada alimentos, como frutas, verduras e muitas pessoas apreciam os pratos típicos de Porto Velho. Por isso, solicitamos que a limpeza seja realizada o mais breve possível e o Mercado Central se torne um local adequado e apropriado para todos que apreciam está no ambiente”. finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias