Siga
MERCADO KM1 - Vereadora Ada Dantas atende reivindicações dos permissionários

Política

MERCADO KM1 – Vereadora Ada Dantas atende reivindicações dos permissionários

Na manhã desta quinta-feira (6), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), na companhia do secretário Wellen Preste, da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), juntamente com Rainey Viana, diretor do Departamento de Posturas Urbanas da Semusb, reuniram-se com os permissionários que trabalham no Mercado do KM1, localizado na Avenida Sete de Setembro.

A vereadora Ada Dantas recebeu denúncia de permissionários do Mercado KM1 que seria interditado. Diante disso os permissionários ficaram preocupados com a interdição.

Em reunião o diretor Rainey Viana, enfatizou que os permissionários precisam está devidamente regularizados. Alguns que já trabalham no Mercado KM1 serão regularizados, diante disto, os boxes disponíveis serão destinados para pequenos produtores, onde estão aguardando o chamamento público.

A vereadora Ada Dantas solicitou a presença do secretário Wellen Preste, da SEMUSB e o diretor da Postura Urbana, para solucionar a situação da limpeza, para que o local possa se manter limpo e adequado, tanto os moradores de Porto Velho, como também aos turistas que vem conhecer a apreciar a culinária regional da cidade.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade