Search
Close this search box.
Publicidade

PESAR – Deputado Anderson Pereira lamenta morte de policial penal vítima da Covid-19

Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos
Publicidade

O policial penal e deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do amigo de farda, policial penal Richard Carneiro Valencia, de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (28), em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.

Valencia como era conhecido, entrou nas fileiras da Secretaria de Justiça – Sejus, no ano de 2010 e atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) em Porto Velho.

Publicidade

“Lutamos para que episódios como esse não aconteçam mais com os nossos irmãos de farda, a nossa categoria pede socorro e nós jamais deixaremos de lutar por melhorias e na prioridade para o recebimento da vacina contra a Covid-19, para nossos amigos policiais penais que estão expostos ao vírus dentro das penitenciárias do estado”, ressaltou.

“Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, finalizou Anderson Pereira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias