Publicidade
SICOOB

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) lamenta profundamente a morte trágica e prematura de uma criança de apenas 8 anos, filha da Al SGT PM Poliana Almeida e do SGT PM Alcântara, que aconteceu nesta quinta-feira(20) em Porto Velho, vítima de acidente doméstico.

Publicidade

“Uma coisa é certa, ninguém está preparado para perder um ente querido, ainda mais de forma prematura. Mesmo sabendo que a vida é passageira e todos nós um dia vamos morrer, perder alguém que amamos é algo difícil de aceitar”, lamentou Boabaid.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos pais, parentes e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Jesuino Boabaid

Deputado Estadual

Você também vai querer ler...

Homem é executado a tiros em bairro de Vilhena

Colisão entre moto e carro deixa ferido em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.