Search
Close this search box.

Secretário do MDB garante: Confúcio fica no partido e Maurão só não disputa governo “se não quiser”

Secretário do MDB garante Confúcio fica no partido e Maurão só não disputa governo se não quiser
Publicidade

Visitaram a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 15, a deputada Rosângela Donadon, a vereadora Vera da Famácia e o secretário geral do MDB em Rondônia, José Luiz Lenzi. Os três vieram falar do encontro da legenda na qual militam.

O encontro do partido será realizado amanhã (sexta-feira, 16), a partir das 18:00h, no CTG. Já confirmaram participação no evento o governador Confúcio Moura, o senador Valdir Raupp e o presidente da Assembléia Legislativa, Maurão de Carvalho. Os dois primeiros disputarão o Senado e o outro é pré-candidato a governador.

Publicidade

Veterano na cúpula da sigla, Lenzi aproveitou para rebater os boatos de que Confúcio, outro militante antigo, sairia do partido. Segundo o secretário, Confúcio permanecerá no PMDB. “Esses boatos são plantados por quem tenta desestabilizar o nosso partido”, disparou o dirigente.

Lenzi também garantiu que a dobradinha Confúcio/Raupp para o Senado será mantida este ano. “Temos convicção de que os dois serão eleitos”, disse, acrescentando que Maurão só não concorre ao Palácio Rio Madeira “se não quiser”.

ROSÂNGELA

A deputada Rosângela, uma das organizadoras do encontro, disse esperar a presença de lideranças do MDB em toda a região. O evento servirá, segundo ela, para discutir alianças visando a formação de um grande grupo para a disputa dos vários cargos este ano. A vilhenense vai tentar conquistar seu segundo mandato consecutivo na Assembléia.

Fonte: Folha do Sul
Anúncie no JH Notícias