Search
Close this search box.

Semtran atende pedido do vereador Marcio Pacele e linha de ônibus Presidente Roosevelt passa atender moradores do Flamboyant

Para os moradores do bairro irem até o Centro e demais bairros da cidade, tinham que se deslocar até a Avenida Mamoré para poder pegar o devido transporte público.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Porto Velho – Semtran, atendeu mais um pedido de providência de autoria do vereador Marcio Pacele (PSB) e alterou a rota da Linha de Önibus Presidente Roosevelt, para atender os moradores do Bairro Flamboyant.

Para os moradores do bairro irem até o Centro e demais bairros da cidade, tinham que se deslocar até a Avenida Mamoré para poder pegar o devido transporte público. A partir do dia 25 de abril, a rota da linha Presidente Roosevelt foi alterada e passou a atender essa comunidade.

“Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao Secretário Municipal Vitor de Oliveira e sua equipe técnica por terem atendido a mais uma importante solicitação”, finalizou o vereador Marcio Pacele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias