Search
Close this search box.

TRABALHO NORMAL – Deputado Jesuíno veda ponto facultativo em seu gabinete

TRABALHO NORMAL – Deputado Jesuíno veda ponto facultativo em seu gabinete

Em virtude de futuras reduções na carga horaria de trabalho por conta de feriados, jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o deputado Jesuíno Boabaid encaminhou para o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho um memorando proibindo ponto facultativo em seu gabinete, ocorrendo trabalho normal para os servidores que estão a sua disposição.

O deputado justifica que o Brasil é um dos únicos países no mundo que possui um calendário exclusivo para feriados e com carona de ponto facultativo (anterior ou posterior a feriados), folga extra que deixa a maquina publica parada sem atender as demandas necessárias.

Sempre empenhado e comprometido, Jesuíno é um dos deputados mais atuante na Casa de Leis, sempre presentes nas reuniões de comissões, sessões e com execução de inúmeros projetos e audiências.

Em novembro de 2017, o parlamentar apresentou na ALE-RO, um projeto de resolução que tinha como objetivo vedar o ponto facultativo na assembleia. O projeto foi deliberado em sessão e vencido por votos contrários dos colegas de parlamento.

“Portanto, por mais que outros órgãos queiram aderir a “folga”, fica definido expediente normal em meu gabinete com atendimento a população e demais serviços a serem prestados”, Finaliza Boabaid.

Fonte: Assessoria

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias