Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Ada Dantas é acusada por professora em redes sociais de receber propina da Prefeitura

Publicidade

Na noite deste domingo (23), uma professora que não concorda com a militarização das escolas, usou as redes sociais para fazer ataques levianos contra a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN).

A referida professora disparou o comentário da seguinte forma: “O dinheiro que ela ganhou pra apoiar as férias do prefeito não foi suficiente? Hipócrita essa Ada”. Diante deste ataque leviano a Vereadora Ada Dantas, respondeu ao comentário o que rendeu muita repercussão nas redes sociais.

Publicidade

A vereadora vem a público informar que em apenas seis (6) meses de mandato, muitos trabalhos já foram realizados através de seu gabinete, e infelizmente isso vem incomodando muitas pessoas.

Para Ada Dantas, o uso das redes sociais é uma ampla ferramenta para divulgação dos trabalhos de qualquer parlamentar. E pessoas que nunca estão a contento, se acham no direito de vir a denegrir a imagem com falsas acusações infundadas e sem embasamento algum, várias vezes ferindo e prejudicando, todo um trabalho feito com honestidade e aprovação de quem acompanha o esforço da parlamentar.

De acordo com Ada Dantas, não é a primeira vez que vem sendo insultada em redes sociais, e vem sofrendo com ataques de alguns sites da capital, difamando e denegrindo toda a imagem da vereadora.

Ada Dantas vem a público se desculpar pelo infeliz fato ocorrido na noite de domingo. Reafirma seu compromisso com a população, onde não vem medindo esforços para que a capital de Porto Velho venha a crescer.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias