Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Com quatro pacientes a bordo e vindo para Vilhena, ambulância de Corumbiara é atingida por Hilux em Colorado

Motorista da picape teria parado no local após o acidente
Publicidade

Uma ambulância que trazia pacientes da cidade de Corumbiara ficou parcialmente destruída após ser atingida por uma picape Hilux nas primeiras horas deste domingo, 21. O acidente aconteceu por volta das 5:00h nas proximidades do Parque de Exposições, já na área urbana de Colorado do Oeste.

Segundo informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o veículo havia saído às 4:00h da manhã de Corumbiara. Além dos quatro pacientes que vinham fazer consultas eletivas de ortopedia em Vilhena, estavam a bordo o motorista e uma técnica em enfermagem.

Publicidade

Apesar dos estragos provocados na ambulância, que ficou parada na pista com os air bags acionados, ninguém ficou ferido e o diretor do Hospital Municipal de Corumbiara foi até local do acidente para prestar apoio aos pacientes e aos servidores.

Nas redes sociais estão sendo dadas pistas sobre o motorista da Hilux, que estaria saindo de uma festa antes de se envolver no acidente. Ele teria invadido a pista contrária, mas parado no local após a batida, cujas causas serão investigadas.

Anúncie no JH Notícias