Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2022 – Vice de Marcos Rogério está entre os médicos negacionistas da COVID-19

Flávia participou de um encontro de médicos com o presidente Jair Bolsonaro
Publicidade

A candidata a vice-governadora do estado de Rondônia, Flávia Lenzi, está apontada entre o grupo de profissionais de medicina que atuaram a favor do negacionismo durante o período mais crítico da pandemia de COVID-19.

Na época, Flávia participou de um encontro de médicos com o presidente Jair Bolsonaro que apoiavam o chamado, “tratamento precoce”, considerado ineficaz pela Organização Mundial de Saúde – OMS, porém, bastante propagado por apoiadores do atual Governo Federal.

Publicidade

“Somos um lindo time do qual me orgulho em fazer parte. Defendemos a abordagem precoce no tratamento da covid e que todo cidadão tenha direito ao tratamento dessa doença terrível”, disse Flávia Lenzi após o encontro em uma de suas redes sociais.

A médica concorre na chapa do senador Marcos Rogério, considerado um dos grandes baluartes do negacionismo da vacina e defensor ferrenho de Bolsonaro durante a CPI da COVID, fato que o levou a destaque nacional nesse período.

Além de Flávia Lenzi, outros médicos que estiveram nessa reunião também decidiram entrar na disputa eleitoral em diversos estados do Brasil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias