Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher de 20 anos é morta com várias facadas na frente do filho de três anos

A polícia Militar fez o registro de feminicídio e agora a Polícia Civil está investigando para prender o suspeito
Publicidade

Uma jovem identificada como Emilly, de 20 anos, foi barbaramente assassinada com várias facadas no final da tarde deste sábado (20), pelo ex marido, identificado como Jonatan, em uma rua localizada no bairro Orleans no município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima teria pego seu filho de apenas três anos e saiu para comprar leite em uma motocicleta Honda Biz, quando teria recebido uma ligação do ex marido, que queria conversar, marcando um encontro com o suspeito na rua.

Publicidade

Durante conversa entre a vítima e o ex marido, os ânimos se exaltaram e o suspeito puxou uma faca da cintura e sem nenhum pudor desferiu várias facadas na mulher na frente do próprio filho e após o crime ele fugiu do local tomando rumo ignorado largando próximo do corpo a faca.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após chegar no local puderam constatar os fatos e uma equipe do corpo de bombeiros pode constatar que a jovem já estava morta. O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar perfurações no tórax e no pescoço e após a finalização o corpo foi removido pela funerária de Plantão para os serviços fúnebre. A polícia Militar fez o registro de feminicídio e agora a Polícia Civil está investigando para prender o suspeito que está como foragido pelo crime de feminicídio.

Anúncie no JH Notícias