Search
Close this search box.
Publicidade

Perseguido durante fuga, motorista tenta atacar policiais e acaba preso

Com sirene e giroflex ligados, a guarnição da PM manteve a perseguição
Publicidade

Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a rua Mato Grosso, no bairro Embratel, em Vilhena, região conhecida pelo intenso tráfico de drogas e por casos de furtos a residências, quando observou um veículo VW Gol transitando lentamente pela via pública.

Ao notar a presença da viatura, o motorista fez uma arrancada brusca e deu início a uma fuga alucinada, quase atropelando pessoas que circulavam a pé ou de bicicleta no local. Mantendo a alta velocidade, o condutor seguiu pelos bairros Assossete e Embratelizinho, tentando chegar ao setor de chácaras.

Publicidade

Com sirene e giroflex ligados, a guarnição da PM manteve a perseguição, solicitando o apoio de outras equipes para fazer a abordagem do suspeito, que executou outra manobra arriscada, entrando com o carro em uma plantação de milho e tentando chegar a uma mata próxima.

Após atingir um monte de terra e uma valeta, o veículo “voou” e, quando os pneus tocaram o solo novamente, o motorista foi violentamente arremessado pela janela. Mesmo ferido, o homem tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Ainda atordoado pela pancada que havia sofrido na queda, o acusado investiu contra os policiais, desferindo socos e pontapés, porém acabou dominado.

Com escoriações decorrentes do “voo” que fez durante a perseguição, o motorista foi apresentado na Unisp, enquanto o carro que ele dirigia foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Anúncie no JH Notícias