Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Rondônia

Policlínica Oswaldo Cruz, Cemetron e Cosme e Damião passam por reformas

A reestruturação visa melhorar o ambiente para pacientes que estão internados nas unidades.

WhatsApp

O Governo de Rondônia iniciou neste ano, reformas em três unidades de atendimento, Hospital Infantil Cosme Damião – HICD, Centro de Medicina Tropical – Cemetron e Policlínica Oswaldo Cruz – POC. A reestruturação visa melhorar o ambiente para pacientes que estão internados nas unidades.

COSME E DAMIÃO

No início de maio, o HICD recebeu os materiais para reforma no forro e cobertura do prédio. A obra está sendo executada por uma empresa terceirizada, contratada por meio de licitação, que conta com nove funcionários envolvidos no trabalho.

A reforma será dividida em duas fases, sendo que a segunda está na etapa final de licitação para iniciar os trabalhos, onde será feita a pintura externa e interna do edifício, com o prazo de execução de 120 dias.

Enquanto a manutenção no prédio acontece, os pacientes estão sendo realocados para outra ala e retornarão, assim que os trabalhos forem concluídos.

CEMETRON

Já no Cemetron, a reforma acontece nas enfermarias femininas e masculinas, com pinturas, manutenção na área hidráulica e troca de registro nos banheiros.

Além disso, o Governo do Estado em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos – Unops, abriu um chamamento para contratação de serviços de arquitetura e engenharias. A contratação visa a finalização das obras do Centro de Medicina.

Ações do Governo de Rondônia

A prestação de serviços será para levantamento físico cadastral dos blocos de administração, auditório, almoxarifado e Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

POLICLÍNICA OSWALDO CRUZ

Atualmente a POC passa por uma reforma no telhado do quarto andar. Além disso, será feita uma manutenção no forro e laje da recepção da unidade, para melhor atender os pacientes que são recebidos no ambulatório.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Sugestões, denúncias ou solicitações devem ser dirigidas à Ouvidoria do Governo do Estado de Rondônia, pelo telefone 0800-647-7071.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Rondoniagora

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia