Publicidade

O Secretário de Saúde, Fernando Máximo, foi curado do Coronavírus e já está em casa, mas acabou tendo complicações causadas pela doença, segundo informou a assessoria de comunicação da Sesau. Ele estava internado desde o dia 10 de julho.

Publicidade

A assessoria informou que Fernando Máximo teve algumas complicações da Covid-19 como, por exemplo, uma hepatite medicamentosa e está em fase de tratamento.

A assessoria informou ainda, que o secretário está numa nova fase da recuperação, em casa, fazendo fisioterapia, tomando medicamentos e se recuperando gradualmente.

Ele agradeceu a todos que fizeram orações, enviaram mensagens de estímulo e torceram por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Briga entre mãe e filha termina em prisão em RO

Colisão na BR-429 deixa pai e filho feridos

Sequestro em Vilhena envolve supostos faccionados

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.