Search
Close this search box.
Publicidade

Trabalhadores são jogados ao solo, após descarga elétrica

O motorista de 30 anos ao ver o colega recebendo a descargar subiu a escada e ao tocar no eletricista ambos foram arremessados ao solo.
Publicidade

Quando realizavam a instalação de lâmpadas em postes públicos, dois trabalhadores foram arremessados ao solo, após um deles sofrer descarga elétrica, durante a manhã desta quarta-feira, 13, no bairro São José, município de Guajará-Mirim-RO.

De acordo com dados levantados pela reportagem junto a Polícia Militar, o eletricista de 28 anos prestava serviço a uma empresa terceirizada, em rede de alta tensão, trocando a iluminação pública dos postes existentes na Avenida Antônio Correia da Costa, momento que recebeu uma descarga elétrica. O motorista de 30 anos ao ver o colega recebendo a descargar subiu a escada e ao tocar no eletricista ambos foram arremessados ao solo.

Publicidade

O eletricista disse que levou a descarga e acordou já no chão, a vítima apresentava queimaduras na mão esquerda e no pé direito. Já o motorista reclavama de dores na perna do lado esquerdo e nas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias