Publicidade

COMBATENTE – Sargento Gusmão se aposenta após 30 anos de trabalho nas ruas de Porto Velho

Existe a expectativa de que Gusmão se lance à política

Conhecido por ser um incansável agente da segurança pública e durante anos permear as manchetes policiais com suas atuações de guardião de bairros de todos os setores de Porto Velho, o Sargento Gusmão, se aposentou nesta sexta-feira (27).

Publicidade

O anuncio do ingresso de Gusmão para a baixa remunerada da PM/RO veio durante a solenidade de troca de comando do 5º Batalhão.

Autoridades políticas, amigos de farda e personalidades portovelhenses deixaram centenas de palavras de agradecimento aos serviços prestados por Gusmão seus trinta anos combate a criminalidade.

Existe a expectativa de que Gusmão se lance à política, já que é um personagem querido pelas ruas da cidade. Agora Gusmão deve descansar e pensar em qual serão suas próximas metas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.