Uma mulher identificada como Katia da Cruz Bernardo, 29 anos, foi violentamente assassinada com requintes de crueldade no final da tarde de quarta-feira (15), pelo marido, identificado como Marcos de Lima Nicacio, 41 anos, em uma residência localizada no bairro Nova Olinda, próximo ao Polo Moveleiro.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no centro da cidade e quando chegou em casa começou uma discussão por motivos não revelados e logo o suspeito se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra a mulher na frente dos filhos que pediam que ele não matassem a mãe.
Após matar a vítima, ele pegou o corpo e colocou na rua na frente da casa e teria dito “É assim que se faz”, e retornou para limpar o sangue. Os moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local constatou os fatos prendeu o homem em flagrante e a perícia fez os trabalhos necessários. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e as crianças solicitaram uma equipe do conselho tutelar.