Publicidade

Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

DER informou ao deputado que obras na RO 005 serão iniciadas em 15 dias...

Por

Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.

Publicidade

Na reunião, Neiva explicou que a tramitação da licitação está em fase final, aguardando somente o julgamento de recurso de uma das nove empresas concorrentes.

O deputado disse ter ficado satisfeito com a notícia e ressalta que vem acompanhando desde o início de seu mandato, em janeiro deste ano, a situação da estrada.

“É uma importante via de escoamento da produção agrícola e de acesso ao complexo prisional de Porto Velho”, destacou.

O diretor do DER assegurou, ainda, que manterá o carro pipa atuando na região até o início dos serviços, em atendimento ao pleito feito pelo deputado Anderson.

“Além dos moradores e usuários, a nuvem de poeira tem prejudicado a rotina dos presídios, servidores e população carcerária, obrigados a conviverem com a situação”, frisou o parlamentar.

Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da PenalPara o representante da comunidade de Cujubim Grande, Francisco Moura, conhecido por Cabo Moura, o início dos serviços de asfaltamento representa uma vitória para a comunidade.

“Com o apoio do deputado Anderson do Singeperon, esse processo vem caminhando para o seu fim, o que irá beneficiar diversas famílias e produtores rurais do Cujubim e região”, declarou.

Também esteve presente a presidente da Associação dos Agricultores Chacareiros Hortifrutigranjeiros da Comunidade Terra Santa (Assgricts), Lenir Barbosa.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria. Foto: Assessoria
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.