Publicidade

TUDO EM CASA – Deputado condenado e do mesmo partido será o relator do pedido de cassação de Lebrão

Presidida pelo deputado estadual Jhony Paixão, a sessão extraordinária que definiu o nome do relator do pedido de cassação do mandato do deputado José Lebrão no Conselho de Ética da ALE/RO deixou um gostinho de pizza para a população. Publicidade O motivo foi a escolha do relator, o deputado Edson Martins, que coincidentemente é do ... Leia mais

Presidida pelo deputado estadual Jhony Paixão, a sessão extraordinária que definiu o nome do relator do pedido de cassação do mandato do deputado José Lebrão no Conselho de Ética da ALE/RO deixou um gostinho de pizza para a população.

Publicidade

O motivo foi a escolha do relator, o deputado Edson Martins, que coincidentemente é do mesmo partido de Lebrão, o MDB, e que também segue com o mandato na berlinda, já que é condenado à perda dos direitos políticos e da função pública por improbidade administrativa praticada na época em que era prefeito da cidade de Urupá, no interior do Estado.

Edson Martins apenas está no cargo de deputado por conta de embargos na Justiça, porém a qualquer momento poderá deixar o mandato.

Com isso, mais uma vez o presidente do Conselho de Ética deixa claro a camaradagem existente entre os deputados acusado. Indicando a relatoria para Edson Martins, o deputado Jhony Paixão frustra mais uma vez a população.

Lebrão foi gravado pela Polícia Federal participando de um esquema que desviava dinheiro direcionado ao serviço de coleta de lixo em cidades do interior do Estado. Toda os registros foram realizados pela Polícia Federal.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.