Search
Close this search box.
Publicidade

BARRACO – Homem casado dá calote de R$400 em travesti e leva surra

A travesti perdeu a paciência ao notar que ele queria enganá-la, e deu uma baita surra nele enquanto pedia pelo seu dinheiro. VEJA O VÍDEO!!!!!!!
Publicidade

Um vídeo que anda viralizando nas redes sociais nesta terça-feira (18), mostra o barraco entre uma Travesti e um homem hétero, sigiloso e casado. O caso teria acontecido no estacionamento do supermercado Extra, no Nordeste do Brasil.

De acordo com o vídeo, o homem teria contratado o programa mais caro da travesti, que custa R$400. Após ter realizado todos os seus fetiches, de ser penetrado pela travesti, de ejacular e dizer que a amava, ele tentou de tudo para não pagar o serviço.

Publicidade

Primeiro o homem disse que estava sem dinheiro, que precisava sacar. Chegando no caixa eletrônico, ele afirmou que estava sem cartão e faria pix, mas logo disse que estava sem internet.

A travesti perdeu a paciência ao notar que ele queria enganá-la, e deu uma baita surra nele enquanto pedia pelo seu dinheiro.

A atitude do homem de tentar enganar a travesti foi criticada. Uma mulher chega a se meter na briga e diz: “Seja homem! foi homem na hora de pegar para fazer o programa, agora seja homem para pagar”

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias