Search
Close this search box.
Publicidade

Jéssica Alves revela ter ganhado primeiro milhão no OnlyFans

Sem especificar a qual moeda estava se referindo, a influenciadora digital disse ainda que "adora ser desejada como mulher".
Publicidade

Jéssica Alves, 38, revelou ter ganhado seu primeiro milhão no OlnlyFans após compartilhar “nus completos” na plataforma na qual pessoas vendem conteúdos de diversos temas, mas que se popularizou pelo material erótico ali disponibilizado. Sem especificar a qual moeda estava se referindo, a influenciadora digital disse ainda que “adora ser desejada como mulher”.

“Para comemorar com meus fãs fiz um novo ensaio fotográfico”, contou ao Daily Mail. Alves acrescentou que nove meses após a cirurgia de redesignação sexual ela está “se sentindo incrível” e que seu sonho é ser capa da revista Playboy.

Publicidade

No início de janeiro, ela anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy e não mais como ‘Ken Humano’.

“Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida… isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu ela em uma publicação.
Na ocasião, a influenciadora apagou todas as fotos de seu perfil na rede social e publicou uma série de imagens com o novo visual, que inclui o cabelo mais comprido e loiro.

“Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken Humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie”, afirmou ela em uma entrevista ao jornal Daily Mirror, divulgada também em seu perfil na rede social.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias