Search
Close this search box.
Publicidade

Sônia Abrão detona desabafo de Nego do Borel: “Não vai comover ninguém”

Apresentadora do A Tarde é Sua afirmou que Nego do Borel precisa encarar a situação e procurar ajuda psicológica
Publicidade

Durante o programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (27/9), Sônia Abrão detonou o desabafo de Nego do Borel após sua expulsão de A Fazenda 13 por acusação de estupro de vulnerável. Em vídeo publicado no Instagram, o funkeiro cogita tirar a própria vida e diz ser vítima de racismo.

A apresentadora afirmou que Nego do Borel precisa encarar a situação e procurar ajuda psicológica. Ela ainda disse que o funkeiro “não vai comover ninguém” com o vídeo.

Publicidade

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou.

A jornalista destacou que o músico entrou no programa com muitos problemas na Justiça e agora sairá mais prejudicado diante do público em comparação com antes de participar da atração. “Ele sem noção, sem juízo, sem responsabilidade sai menor do que quando entrou”, completou.

Entenda
No último sábado (25/9), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após supostamente abusar sexualmente de Dayane Mello. O caso está sendo investigado pela Justiça.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor , que está em casa no Rio de Janeiro, chora e diz que não sabe mais o que fazer da vida e completa: “Mais uma vez eu perdi”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias