A rodada do último final de semana da Copa 26 de Futebol Amador, que acontece no município de Jorge Teixeira, interior de Rondônia terminou com os seguintes resultados: Categoria Aspirante, no sábado (26), Guadalupe 1×0 Valência, categoria Titular Guadalupe 0x0 Valencia.
No domingo a categoria Aspirante ficou com: Santa Rita 1x 0 Sul América, já na titular Santa Rita 2×1 Sul América.
A próxima rodada acontece no final de semana com jogos que vão agitar a cidade. A competição é realizada no campo do União Villa Real, linha 26, somente nos finais de semana a partir das 14h.
A competição é uma realização de Vanglei Estênio o popular “Vanglei do Esporte” com apoio dos parceiros: Vereador Paçoca, Distribuidora Altas Horas, Mercearia da Roça, Dep Estadual Cassia dos Moletas, Farmácia Saúde, Papelaria Dinâmica, Dep Federal Léo Moraes, Prefeito João Paciência, Funerária Pax Dom Bosco, Deputado Estadual Marcelo Cruz, Celso Leite, Casa dos Colchões, Digital Cópias, Deputado Estadual Edson Martins, Jean do Beto, Laboratório Avenida, Vereadora Neusa Almeida, Central Gás Colina Verde, Secretário de Saúde Jaime Manfre e Farmácia Brasil.