Na sexta-feira (18/08), agentes da Polícia Penal realizaram uma revista minuciosa a uma familiar de um detento na Penitenciária Agenor Martins de Carvalho, resultando na descoberta de mais de trinta chips de celulares e um cabo USB.
- Veja também:
ATÉ DEZEMBRO – Governo vai apresentar PCCR da Polícia Penal, afirma Edevaldo Neves
A mulher em questão é a mãe de um dos apenados e afirmou que estava levando produtos de higiene pessoal para o seu filho. De acordo com seu relato, ela recebeu uma sacola de uma pessoa desconhecida, com um pedido para entregá-la ao detento.
Para surpresa, dentro da sacola que lhe foi entregue estavam escondidos os mais de trinta chips de telefones celulares, bem como um cabo USB.
A mulher alegou não ter conhecimento da presença desses itens e afirmou que agiu de boa-fé. Posteriormente, a mãe do detento foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde teria assinado um termo e, então, foi liberada.