Search
Close this search box.

Acidente em cruzamento resulta em motociclista ferido na capital

Devido ao forte impacto, o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na noite desta segunda-feira (04), o acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Amazonas com Avenida Jorge Teixeira (BR-319), em Porto Velho. Uma pessoa ficou ferida.

As informações apuradas pela reportagem são de que o piloto da motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, transitava pela Avenida Jorge Teixeira sentido ao aeroporto, quando no cruzamento com a Avenida Amazonas colidiu na lateral do automóvel Fiat Uno. Devido ao forte impacto, o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda (04), houve grave acidente de trânsito que resultou na derrubada de um poste que sustentava semáforos no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira, deixando o local sem a devida sinalização. Devido à falta de semáforos e registro de acidentes, a PRF bloqueou a travessia de veículos na Avenida Jorge Teixeira aos condutores que seguiam pela Avenida Amazonas. O poste deverá ser trocado ainda nesta terça (05).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias