Publicidade

Adolescente morto com tiro na nuca estava desaparecido desde sexta; criança tropeçou em corpo

O crime já está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Por

Rondoniagora

O adolescente Alyquisson Freitas de Costa, de 16 anos, que foi encontrado morto com um tiro na nuca, na tarde deste domingo (18), em um matagal, localizado no bairro Aeroclube, na zona sul de Porto Velho, estava desaparecido desde a última sexta-feira (16), quando saiu de casa para trabalhar, segundo apurou o jornal.

Publicidade

Conforme informações apuradas pelo jornal, Alyquisson morava com amigos em uma residência, no bairro Monte Sinai. Ele teria saído de casa dizendo que iria trabalhar e não retornou mais.

Na tarde deste domingo, uma criança, que brincava de papagaio, acabou tropeçando no corpo de Alyquisson, que estava jogado em meio ao matagal.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local, constatou que havia uma perfuração provocada por arma de fogo na nuca do adolescente, o que foi confirmado por peritos.

O corpo da vítima foi reconhecido pelo tio, que foi até o Instituto Médico Legal (IML) e confirmou a identificação de Alyquisson.

O crime já está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.