Publicidade

Após ser esfaqueado no pescoço, homem morre em unidade de saúde na capital; suspeito foi preso

A vítima sofreu gravíssimo ferimento e foi levada por amigos para o Pronto Atendimento José Adelino, mas acabou morrendo.

O crime de homicídio praticado contra Allan Ragner, de 27 anos, ocorreu neste domingo (17), em uma residência localizada na Rua Tulipa, no Bairro Ulisses Guimarães, na capital rondoniense.

Publicidade

A vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência, juntamente com outras pessoas e teria ido deixar a moto de um amigo na casa de outra pessoa. Ao retornar, errou o endereço e bateu por várias vezes no portão da casa de Carlos Roberto da Silva, de 49 anos.

O morador, que estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, abriu o portão e já desferiu uma facada no pescoço de Allan. A vítima sofreu gravíssimo ferimento e foi levada por amigos para o Pronto Atendimento José Adelino, mas acabou morrendo.

A polícia foi até a casa de Carlos e chamou o morador por diversas vezes, mas o homem não quis abrir. Os policiais então pularam o muro e detiveram o suspeito. A faca usada no crime foi encontrada em cima de uma mesa. Ela havia sido lambida pelo suspeito, segundo crianças.

Publicidade

O homem foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.