Search
Close this search box.
Publicidade

Corpo de homem é encontrado nas águas do rio Machado, em RO

De acordo com informações, Pedro teria saído para pescar há alguns dias e, devido à demora em seu retorno, algumas pessoas decidiram procurá-lo.
Foto: Plantão Central
Publicidade

O corpo de um homem foi descoberto por moradores nas águas do Rio Machado, na cidade de Presidente Médici, na última segunda-feira (03). Identificado como Pedro Costa da Silva, o corpo foi encontrado enroscado em uma drágea (cápsula), conforme relatos da equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para realizar o resgate.

O local onde o corpo foi localizado situa-se a aproximadamente dois quilômetros da BR 429, no sentido de Alvorada do Oeste. A vítima era residente do assentamento Chico Mendes, próximo a uma ponte localizada entre os municípios de Presidente Médici e Alvorada.

Publicidade

De acordo com informações obtidas, Pedro teria saído para pescar há alguns dias e, devido à demora em seu retorno, algumas pessoas decidiram procurá-lo. No entanto, antes de localizarem o corpo, encontraram o barco que ele utilizava para pescar.

A causa da morte ainda não foi determinada, e a polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer os fatos relacionados ao ocorrido.

É importante ressaltar que, à medida que mais informações se tornarem disponíveis, as autoridades competentes poderão fornecer atualizações sobre o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias