Search
Close this search box.
Publicidade

Criminoso é amarrado por populares após atirar durante roubo na zona leste

O criminoso disse ainda que, caso a vítima não lhe desse dinheiro, iria lhe matar.
Publicidade

Nilton dos S. L., 21 anos, se deu mal ao tentar praticar roubo em uma distribuidora localizada na Rua Itatiaia, Bairro Mariana, zona leste da capital. Ele acabou sendo detido por populares, que por pouco não espancaram o assaltante.

A vítima informou aos policiais que estava em sua distribuidora e Nilton chegou se passando por cliente, querendo comprar uma caixinha de cerveja. Após pegar o produto, o assaltante pediu para que a vítima colocasse em mais uma sacola, pois estava de moto e tinha receio da mesma rasgar. Quando o comerciante se virou, Nilton sacou arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo dinheiro. O criminoso disse ainda que, caso a vítima não lhe desse dinheiro, iria lhe matar.

Publicidade

O assaltante mandou a vítima se deitar e, por motivos não explicados, Nilton efetuou um disparo, mas não acertou o comerciante, que ao notar que a arma estava sem munição, começou a gritar por ajuda. Rapidamente várias pessoas chegaram ao local e detiveram Nilton, tomando a arma que ele portava.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Nilton com pernas e braços amarrados. O criminoso foi preso e encaminhado à central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias