Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos tentam matar homem a pauladas e facada em restaurante e um baleado por policial civil

O policial então mandou o grupo parar com as agressões, mas não teve a ordem obedecida.
Publicidade

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital após tiroteio em um restaurante na Avenida Jorge Teixeira próximo da rodoviária da capital. Victor A., de 19 anos, foi baleado e Eduardo S., de 38 anos, foi agredido a golpes de facão e pauladas.

O policial estava no restaurante e avistou quando quatro homens começaram a agredir Eduardo, usando pedaços de pau e um facão. O policial então mandou o grupo parar com as agressões, mas não teve a ordem obedecida.

Publicidade

Foram efetuados disparos de arma de fogo por parte do policial e os agressores fugiram correndo. A vítima permaneceu no local, com sangramentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu ao JP II.

Victor foi encontrado na Avenida Pinheiro Machado, ainda próximo ao restaurante. Ele estava ferido com três tiros nas costas e braço. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao JPII, onde ficou sob escolta da polícia penal.

José F., de 39 anos, foi preso pelos policiais, próximo da rodoviária, suspeito de também ter desferido golpes na vítima. Ele foi levado para a central de polícia e ficou à disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias