Search
Close this search box.
Publicidade

Garota de 14 anos é socorrida após tentar cometer suicídio na capital

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a mãe da menina acordou de madrugada e notou que a filha estava trancada no banheiro. A mulher percebeu que a menina havia consumido grande quantidade de medicamento tarja preta que eram utilizados pela mãe.
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (18) para atendimento de ocorrência em uma residência localizada na Rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. No local uma jovem de apenas 14 anos havia tentado cometer suicídio.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a mãe da menina acordou de madrugada e notou que a filha estava trancada no banheiro. A mulher percebeu que a menina havia consumido grande quantidade de medicamento tarja preta que eram utilizados pela mãe. Foi observado que a menina estava sentada, embaixo do chuveiro com água caindo em seu corpo.

Publicidade

Com autorização da mãe, os policiais arrombaram a porta e resgataram a menina, que foi encaminhada para a Policlínica Ana Adelaide.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias