Publicidade

Homem é colocado de joelhos e executado com tiros na cabeça em Porto Velho

Os criminosos fugiram levando carteira, celular e chave de uma motocicleta de Sérgio.

Sérgio de Oliveira, Silva, de 41 anos, foi brutalmente executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (27), em uma propriedade rural localizada na Linha 01, altura do KM 40 no Ramal Minas Novas, Distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. Outras pessoas estavam no sítio, mas não foram feridas.

Publicidade

Conforme apurado, Sérgio foi para o sítio juntamente com a esposa e dois filhos. Criminosos invadiram o local e renderam a família, levando a esposa da vítima e os filhos para determinada área da propriedade. Momentos depois, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A mãe foi trancada em um quarto com os filhos e, ao conseguirem sair, encontraram Sérgio morto. O homem foi colocado de joelhos e assassinado com tiros no rosto, nuca e ombro.

Durante os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico Científica, foram constatadas oito perfurações no corpo da vítima.

Os criminosos fugiram levando carteira, celular e chave de uma motocicleta de Sérgio. O corpo foi removido ao IML, na capital, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.